Saturday, September 04, 2004

Uma grande amizade

Venho por aqui agradecer-te
O bom que fixes-te enquanto cá andei
Foste um pilar importante na minha vida
Pilar esse que sempre relembrarei
Recordo o meu passado
E tu estás lá presente
Eras a minha melhor amiga
E isso fazia-me muito contente
Recordo-me também
Dos concelhos que me davas
Pedias-me para me sentar
E o teu olhar eu fixava
Lembro-me também de me ligares
A perguntar que se passava comigo
Lembro-me também de dizeres
Que podia contar sempre contigo
Sei que muitas das vezes
Fui uma estúpida no que te dizia
Desculpa, não sei que se passava
Espero que possas compreender um dia
Quando eu fazia testes de resistência
Queria-te sempre ao meu lado
A confiança que tinha em ti
Meu deus… parecia pecado
Se falhei no remo tu sabes,
Que não tens a mínima culpa
Tu deste toda a força que podias
Eu é que não tenho desculpa.
Tu és uma óptima treinadora
Vales mais do que tu julgas
Se não fosse a força que me davas
Não sei a quem pederia ajuda
Agora estou de volta ao presente
E acho que deu para crescer um bom bocado
Com a vida se aprende a viver
Era isto que eu tinha guardado
Sobre o caderno que estou a escrever
Estão derramadas algumas lágrimas
Algumas delas precipitadas
Outras já cá estavam deixadas
Quero que saibas que se a nossa amizade acabar 1 dia
Já foi bom pensar que a tive perto de mim
E que como esta amiga
Já existe pouca gente assim
Este foi um pequeno agradecimento
Que eu te queria fazer a algum tempo
Obrigado por tudo
É tudo o que me ocorre de momento!

3 comments:

Anonymous said...

poema lindo este, nem tenho palavras, alias as palavras és tu q as tens todas e as transpoes para os teus lindos poemas...

Anonymous said...

adorei este poema
:)

Glenda Rocha said...

nooosa esse poema tem tudo haver com o que tah passando na minha vida =D

Voh postar no meu blog tb...mais deixo lah os creditos do seu blog tah bom???

aDorEi!
=DD