Saturday, September 04, 2004

Amizade perdida?

Dei tudo pela nossa amizade
A idade foi sempre a grande diferença
Sabes que para mim eras a minha melhor amiga
Mas podes achar isso doença.
Na tua lista devo estar por últimos
É compreensível sim senhor
Nunca passei de uma pita estúpida
Que no passado só deixei a dor
Agradeço por momentos
Que tenhas sido meu ombro amigo
Mas tenho que lamentar
Que tão rápido me tenhas esquecido
Bastou eu sair,
Para não me procurares mais
Lembra-te das amizades que deixei
Porque a tua valia sempre mais.
Talvez não dês tanta importância
Á nossa amizade como eu
Mas por momentos foi dos sentimentos mais altos
Que esta vida já me deu
Lembras-te quando te sentavas comigo
E me davas os teus conselhos?
Eu tentava-os seguir sempre
Pois sabia que eram verdadeiros
Cá em casa estavam sempre a dizer
Que bastava tu dizeres para eu o fazer
Mas eu sentia-me bem assim
Se calhar por confiar demasiado em ti.
Este foi um mero desabafo
É verdade já me esquecia
Lembras-te das vezes que desabafava contigo
Mais que eu o meu coração agradecia
Tiravas-me um peso de cima
Eu saber que estavas ali para mim
Agora tenho que o fazer no papel
Porque as coisas já não são bem assim.

3 comments:

Anonymous said...

é pena q algum dia eu te tenha dado razao para escreveres este poema, mas o certo é q dei...mas kero q saibas q nunca me eskeço de ti,nem hoje,nem amanha, nem nunca.e tu sabes disso por muito q as coisas tenham mudado, pois tudo na vida muda, a nossa amizade ficará para sempre disso te garanto eu. já te respondi ao titulo do poema: não,a nossa amizade não foi perdida!!****

keicy S2 said...

ficou muito lindo essa poesia
tem tudo a ve comigo

A Vida De Uma Garota Diferente. said...

esse poema diz tudo do que acabei de passar!!!
a,amei mesmo do fundo do coração!!!

vc escreve muito beem