Friday, September 10, 2004

O que mudou?

Dos meus olhos caiem lágrimas
Da minha alma sai a dor
Da minha boca sai a tristeza
No meu coração sinto um ardor
Ardor forte este
Que deu conta de mim
Dá-me um sinal
Diz-me se estás aqui
Estás distante
Cada vez mais distante
O erro é meu?
Foi algo de mal que aconteceu?
Diz-me o quê que se passa em ti
Estás diferente
Ou serei eu que mudei
Diz-me
Pois já nem isso eu sei
O que mudou em ti?
Parece que quanto mais quero perceber
Menos percebo
O quê que realmente se passa?
Diz-me e eu tentarei entender
Serei eu que me afastei
Ou foste tu que te quiseste afastar
Não sei, já não percebo
Só sei que isto me está a transtornar
Foi tudo tão repentino
Cai como um pássaro sem asas
Que cai sobre o chão
E se sente perdido
Não percebendo o que aconteceu
Assim me sinto eu
Meio perdida e perplexa
Sem saber se hei-de rir ou chorar
Sem saber que reacção
Te possa eu dar
Dá-me um sinal
Fala comigo
Deixa-me voltar a ver
A luz no fim do meu caminho
A saída por qual já não consigo encontrar
Sem o meu ombro amigo
Ao meu lado pronto para me ajudar.

No comments: