Monday, September 06, 2004

Obrigado Susana

Este poema é dedicado
Á minha maninha
Que sempre me ajudou
E sempre me quis ver bem
Não é mana de verdade
Mas é como se fosse
Não precisa de ter o meu apelido
Para saber o que ela me trouxe
Trouxe-me grande alegria à minha vida
E um grande puder de amizade
Vês-me acreditar
Que um dia iria mudar
Acertou,
Pois já mudei
Estou diferente,
A minha mentalidade cresceu
Agora sorriu para a vida,
Foi tudo isto que ela me deu
Gosto dela como uma irmã de verdade
Para não a ver sofrer sou capaz de tudo
Dar parte da minha vida se for preciso
Por uma amizade que eu sei,
Que nunca vai ter um fim
Porque uma amizade tão forte
Não acaba nunca
É preciso uma razão muito resistente
Razão essa que nunca irá aparecer
Porque quer queiras quer não
A nossa amizade vai ficar sempre a prevalecer.

1 comment:

Anonymous said...

este está simplesmente fantástico, adorei mesmo!acho q nunca li poemas tão bonitos, admiro as pessoas q são são assim como tu, têm um dom especial para as palavras (ao contrário de outras, tipo eu...).continua sempre a escrever estes poemas simplemente unicos...***