Sunday, September 19, 2004

Cada vez mais indiferente

Já não consigo amar, sentir
Somente respiro
A saudade apoderou-se de tudo
Tentei lutar contra ela
Mas não consegui
As recordações eram mais fortes
Tudo perdi
As coisas que tinham mais valor para mim
Foram em vão
E nem dei conta
Só me apercebi
Quando vi o sofrer do meu coração
Retiraste-me a luz
A vida…
A felicidade…
A confiança…
Retiraste-me tudo aquilo
Que só tu me conseguis-te dar
Mais valia não teres dado
Para agora não me retirares
Estou perdida
E não encontro a saída
Sabes porquê?
Porque quando a queria encontrar
Tu estavas lá para me ajudar
Agora…
Só sabes da minha existência
Porque ainda não te anunciaram o meu funeral
Magoa muito, acredita
Pensar que para ti
Nunca passei de uma pessoa banal
Não tenho mais paciência nem inspiração
Para escrever estes poemas
Peço todo o meu perdão…

No comments: