Wednesday, September 22, 2004

Breves desabafos

Comecei a escola
Comecei os treinos
Gostava de ter podido contar como correram
Como foi o meu 1º impacto
Esperava a tua mínima preocupação
A tua curiosidade
Mas não,
Tu agora não sabes nada de mim
É triste seres assim
Tanto ofereces como depois desprezas
Mas as pessoas têm sentimentos
Mas tu nem te apercebes
Porque causas sofrimentos
Já não sei se sinto raiva ou amizade
Acho que já sinto metade metade
Por seres a pessoa que julgava perfeita
A amiga que estaria sempre ao meu lado
Que para mim tivesse sempre um abraço guardado
Uma palavra para me confortar
Uma amiga para eu desabafar
Um sorriso para eu ver pela manhã
Algo positivo para me animar
Um conforto… um abrigo para eu ficar
Tudo não passou
Da ilusão que me fizeste criar
Não te posso dar por culpada
Pois mais uma vez fui eu a errar
Em ter acreditado
Que ficarias sempre ao meu lado para me apoiar
Que serias a amiga
Que eu procurava já a algum tempo
Enfim sonhei…
Mas no fim o sonho tornou-se pesadelo
Agora vou tentar queimar o passado
Pois quero ver a arde-lo!

1 comment:

Anonymous said...

Olá!

Excelente blog!

Obrigado pela tua visita!

Volta sempre!

Kalvin
umembroglio.blogspot.com