Saturday, September 04, 2004

Inicio de um blog de uma poetisa


Neste blog vou deixar alguns dos meus poemas, os que mais gosto, os que mais têm sentimento para mim. Desde mais me apresentou sou uma jovem que tento alcançar o máximo na poesia, escrevo tudo o que vem ao pensamento.
Quando choro evito-o...escrevendo, para passar a dor.Chamo-me Moura é por esse nome que sou conhecida em grande parte dos sitios tenho apenas 14 anos, irão me conhecer melhor com a minha escrita.

É verdade se puderem deixem o vosso comentário é sempre bom ter opiniões distintas.

3 comments:

Anonymous said...

oias moura...
olha li os teus poemas eles tao super fixes mesmo..
continua assim k inda vais ficar famosa..
escreves mesmo com sentimento...
forca continua k vais bem..
beijokas...

Anonymous said...

Oi moura!!!
Parabéns... axo os teus poemas superfixes, adorava de poder excrever cm tanto sentimento e paixao cm tu!!!
kontinua axim e expero k ponhas mais poemas no teu Blog!!!
Bjokas
de uma fa do Alentejo

Unknown said...

Aqui tu ainda tinhas 14 anos, actualmente já estás mais crescidinha...

Espero poder continuar a seguir os teus poemas...

Têm um caminho a seguir e nunca te afastes dele.

FELICIDADES!

Bjnhs

ZezinhoMota