Sunday, September 26, 2004

A eternidade da lembrança

Já passou quase um ano
Mas para mim pareceu-me uma eternidade
De não te puder ver
Atacou-me a saudade
A tua despedida
Somente deixou um sorriso
Pela hora da saída
Agora descansa no paraíso
Não eras dos meus preferidos
É verdade admito-o
Mas eras um de nós,
Bastou para ficares no meu pensamento
E deixares marcas como deixaste
Foi difícil ver-te morrer
Já pensaste?
Nem te abriram o caixão
Devias ter a cara negra
Pois as veias devem ter-te rebentado
Pois morres-te de coração
Coração traiçoeiro
Que te levou para outra vida
Agora só me resta as memórias
E esperar que me cure da ferida
Revejo as tuas fotos
Revejo o teu eterno e triste filme
E concluiu eu
Que foi mera rasteira do destino
Rasteira essa
Que não conseguis-te aguentar
Caíste e partiste
Agora só me resta recordar
Numa noite sonhei contigo
Foi o maior pesadelo que já tive
No meu sonho por ti dizia
Vive… vive
Lamento não ter estado na luz
Enquanto no caixão te deitavas
E enquanto chovia
Cá fora toda a gente por ti chorava
Se não fui foi porque ninguém me levou
Talvez porque ainda não estava em mim
Porque quando te vi cair
Não pensei que fosse acabar assim
Devias ver como os teus colegas choravam
A dor era mais que notável
Hoje mais escondida
Mas ainda penetrável
Adeus eterno jogador
Iremo-nos encontrar
Quando não sei
Mas também não sei se ao paraíso eu vou parar!

No comments: