Monday, September 06, 2004

Recordações

Esta noite recordo-me
Das vezes que eu,
Não precisava de falar
Para veres se eu estava bem ou mal
Desculpavas-me sempre
Os erros que cometia
Mas o que também era bom na nossa amizade
É que eu nunca te mentia
Confiava em ti
E isso bastava
Saber que estavas ali
Para quando eu mais precisava
Eu vejo-te assim
Pronto a ajudar
Amiga e compreensiva
Quando eu mais precisar
Coloco a foto que me deste
Na secretaria do meu quarto
Para que quando acorde
Eu veja o teu retrato
Não o vejo por acaso
Vejo-o para recordar
Que te tenho como amiga
E que sempre me quiseste ajudar
Lembrei-me agora derrepente
De quando comecei a fumar
Tu apercebeste, não evitaste
E disseste de imediato para eu parar
Eu cumpri o que disseste
Porque sabia que tinhas razão
Atleta que é atleta
Não se deixa cair nessa tentação
Como vês estas são mais que razões
Para eu confiar em ti
E que pelo menos na escrita
A nossa amizade nunca vai ter fim

No comments: