Saturday, September 04, 2004

Saudades

O que estou sentindo agora
È mais forte que eu
È uma dor que não aguento
Parece que meu coração ardeu.
Eternas saudades que estou sentindo
Ninguém vê
Mas eu sinto,
O mundo voltou atrás
Ou então meu mundo parou
A conclusão que posso tirar
É que já não sei onde estou!
Onde pára a realidade?
Porque é que só a saudade se ergue?
O passado vem-me à memória
Pois o passado nunca se esquece
Boas recordações eu tenho
Maus momentos eu passei
Quem me ajudou afinal?
Eu sei…eu sei…
Foi alguém que guardarei
E estará sempre perto de mim
Pois está no meu coração
E à pouca gente assim.

1 comment:

Anonymous said...

Nina Parabéns pelo teu Blog ta Lindooooo!!! Pois é, a Saudade...eu sei bem o que é sentir Saudades de alguem e essa saudade continua ca dentro por minha culpa...Nunca se esquece o passado e eu tenho saudade desses momentos bons e maus que tive com essa pessoa que me deixa assim "morta de saudades"..Enfim a vida continua e admito que a Saudade nao me larga por um minuto, persegue-me a toda a hora, tenho recordaçoes em todo lado, impossivel esquecer o quanto fui feliz, os sorrisos que dei...o carinho que recebi..o amor de longo anos..e as lagrimas no final. Essa pessoa nunca irá ler esta mensagem mas queria que ela soubesse que independentemente de tudo eu Amo-o e obrigado por tdos os momentos bons que passámos juntos. Eternas Saudades meu lindo. Ass: tu sabes quem é :)