Wednesday, September 08, 2004

Lamento...

Estou farta
Para mim chega
Estou farta deste caminho
Estou farta desta tristeza
Que reinou dentro de mim
E parece crer cá ficar
O poder da saudade
Está-me sem dúvida a dominar
Agora devia estar super feliz
Pois tive o meu 1º treino de futsal
Mas contento-me por estar minimamente
Porque para mim não passou de um treino banal
Felicidade essa
Que vou procurar dentro de mim
Vou-te esquecer por momentos
Perdão, por ter que ser assim
Nunca vais entender
Quanto a tua amizade para mim tem de valor
Agora não quero que compreendas
É tarde,
Desculpa todo este meu rancor
Tentei demonstrar de todas as maneiras que podia
Não entendes-te ou não quiseste entender
Não sei nunca me o dizes-te
Pode ser que um dia possa perceber
Posso estar assim só por momentos
Talvez me passe, não sei
Eu já não sei de nada
Acho que até a minha alma eu já a dei
A partir de agora vou-me concentrar
Somente no futebol
Não quero saber de mais amizades, amores
Vou por de lado todos estes rancores
Quero reconstruir tudo o que perdi
E que rapidamente foi em vão
Por um sentimento,
Que só me soube trazer a traição
Por enquanto não quero,
Confiar em mais ninguém
Basta acabou
Que venha ao de cima a desconfiança

No comments: