Saturday, October 23, 2004

Tenho medo!

Tenho medo de te perder
Tenho medo de errar
Tenho medo de morrer
Tenho medo de na tua mente não ficar
Quando não estiver cá
E já nada restar de mim
Será que tu
Te vais lembrar de mim?
Tenho medo de ser um estorvo para ti
E de não me dizeres só por simpatia
Que pensas de mim?
Penso nisso em todo o dia
Tenho medo de me desiludir
Tenho medo de não seres quem és
Tenho medo de partir
Tenho medo de estar a lés
Tenho medo de não saberes que és uma amiga excelente
Ou que pelo menos aparentas o ser
Tu para mim já representas um parente
E a tua amizade eu quero sempre ter
Tenho medo da indiferença
Que possa aparentar
Tenho medo da doença
Que me pode de repente dar
Enfim tenho medo de ser esquecida
E de não te lembrares mais de mim
Tenho medo desta vida
Tenho medo de me render por aqui

No comments: