Tuesday, October 12, 2004

Final inesperado

Que mais tenho eu que fazer
Para saberes que és importante para mim
Que mais te posso eu dizer
Não me sinto bem assim
Tu és um precipício
No qual eu arrisquei a cair
A queda foi grande
Acabei por me desiludir
Quando dei por mim
Via-te a sorrir
Pergunto-me porquê?
Gostaste de me ver cair?
Magoaste-me muito
Por isso dei um passo em falso
O que é que eu faço ao passado?
Enterro-o?
Ou deixo-o voar livremente
E esperar que algo semelhante regresse
E se me magoas novamente
Ai se ver o futuro eu pudesse…
Lembras-te quando escrevia isto para outra pessoa?
Não o escrevia por acaso
Não o escrevia à toa
Escrevia-o pela mesma razão
Que escrevo agora para ti
Dou a falar o meu coração
Mas não o dou mais por ti
Não consigo confiar mais em ti
Não consigo sequer olhar-te
A nossa amizade termina por aqui!
Só as minhas lágrimas vou eu dar-te.

No comments: