Wednesday, October 13, 2004

Certas questões

O meu coração bate, bate, bate
Mas não sente nada
Ele bate, bate, bate
Mas não me diz nada
Sinto a magoa
Que paira dentro de mim
Sinto a magoa
Sinto-me assim
Confusa e atrofiada
Sem saber como reagir
Meio perdida e perplexa
Sou eu sem saber como agir
Tenho medo do que me rodeia
Tenho medo das doenças e amizade
Tenho medo de quem me odeia
Tenho medo desta sociedade
Quero esconder-me num sítio só meu
Onde só uma pessoa me encontre
Para lhe dizer contar o quanto isto me doeu
E depois me possa atirar duma ponte
Quero um sítio longe
Onde o sossego reine perto
Quero um lugar só
Tipo deserto
Onde não acha nem agua nem comidas
E eu morra lentamente
Onde acha certas amigas
Que me vejam morrer alegremente
E notem o que eu estou a passar
E vejam o quando eu estou a sofrer
Mas será que o suicídio
Acabarão por merecer?

No comments: