Sunday, October 17, 2004

Friends Forever

És alguém especial
És um pilar da minha vida
Quando não falas comigo sinto-me só
Sinto-me meio perdida
Mas quando ouço as tuas palavras
Volta a felicidade à minha vida
Não quero voltar a repetir o que se passou
Pois já pertence ao passado
Eu agora sou quem sou
E vou por este assunto de lado
A tua amizade é uma dádiva
Que esta vida me deu
Pois quando tive quase a perde-la
Bem sei o quanto me doeu
Parecia que o sol já não me iluminava
E o céu tornava-se cinzento
A vida já não me interessava
Precisava do teu sustento
Sentia-me triste
Sem qualquer reacção
Sentia um sufoco
Em vez do bater do coração
Mas hoje acordei
E contigo tinha que falar
Tive que arranjar uma forma
De tudo te explicar
Agora o sol brilha
E o céu me sorri
Porque voltei a ter a tua amizade
E no final nada perdi
Ganhei a minha mãezota de volta
E mais uma razão para a vida
A nossa amizade não tem fim
Pois és a minha mãe querida

No comments: