Friday, October 15, 2004

Amigas para sempre

Porque é que me fazes sofrer
Porque te desligas assim
Isto está-me a doer
É pena só doer a mim
Hoje foi um dos meus piores dias,
Enquanto o silêncio nos dominava
Vinham-me as recordações
E por ti eu chorava
Queria o passado de volta
Queria que tudo mudasse
O meu coração está aberto
Mas não era a doer que eu queria que entrasse
Ainda sinto o soluçar
Das lágrimas derramadas
Ainda sinto a perda
De alguém que eu gostava
No sitio onde nós sentámos
Foi dos sítios que mais nos rimos
Já viste como a vida muda
Tudo destruímos
Perdi uma mãe
Que eu julgava nunca perder
A perda de uma mãe
Deve a todos doer
Acima de tudo eras a minha melhor amiga
Era em ti que eu confiava
Foi contigo que passei as minhas férias
Era contigo que eu contava
Agora até duvido
Que não tenha sido um estorfo para ti
Podias ter dito
Escusava de estar agora assim
Os meus sentimentos quebraram
O pensamento que eu tinha sobre a vida mudou
A amizade que eu tinha por ti está igual
Mas pelo meio tudo se alterou
Não é isto que eu quero, acredita
Quero tudo como dantes
Onde eu te apoiava
Onde agente conversava
No lugar onde mais nos divertimos
Foi onde eu hoje mais sofri
Ao olhar para ti
Algumas lágrimas perdi
Pensei sermos amigas para sempre
Era o que eu mais desejava
Mas parece que não
Mas era nisso que eu acreditava
Amigas para sempre
Para sempre vamos ser
Era isto que me apetecia
Somente a ti dizer.

1 comment:

kassia Dias Nunes said...
This comment has been removed by the author.