Tuesday, October 19, 2004

Quem és tu?

Quem és tu?
Quem sou eu?
Eu não sei quem sou
Eu não sei o que me deu
Tu apareces quando eu menos espero
Tu dás luz à minha escuridão
Quem és tu?
És a minha ilusão?
Tu limpas as minhas lágrimas
Guardas o meu sorriso
Para um dia mais tarde
Me o dares se for preciso
Quando o nevoeiro cai sobre mim
E o sol eu não consigo ver
Tu apareces
E vejo a minha felicidade a nascer
Tu és a minha luz
És o meu sorriso
Se tu morres
Eu vou-te buscar ao paraíso
Vou até onde for preciso
Para saber como é que me encantas
Como fazes para eu confiar em ti
E ganhar todas as esperanças
Não sei quem és
Mas és uma pessoa muito especial
És alguém que eu não quero perder
És uma pessoa fenomenal
A tua presença me envaidece
Por a tua amizade ter
Os problemas esquece
Pois no teu rosto a felicidade quero eu ver
O teu vulto parece-me um anjo
No qual me sabe apoiar
Serás tu guerreira
Senta-te agora aqui à minha beira…
Conta-me quem tu és
Sinto o teu sussurrar no meu ouvido
Dizes gostar muito de mim
Sim, não duvido
Dizes também ser o meu ombro amigo
E que contigo posso eu contar
Será que tu
Me iras conseguir aturar?
Isso não sei
Mas a melhor amiga és para mim
Desconheço-te facetas
Será que isso existe em ti?

No comments: