Saturday, October 09, 2004

O que me transmites

Acordo a meio da noite
Vou à tua janela
Pois preciso de saber
O que se vê através dela
Vejo uma boneca nua
Vejo a tristeza através dela
Mas sinto uma ausência tua
Através da tua janela
Sinto que estás longe
Sinto que já não sou nada para ti
Parece que o vento tudo levou
E me disse que a tua confiança perdi
Não te ólho nos olhos
Com medo que possa concluir
Que já não saibas quem sou
Assim me possa eu desiludir
Lembras-te no parque o inglês
Lembras-te do bêbado que nos apareceu
Desculpa a minha estupidez
Mas isso para ti desapareceu?
Guardarás só os maus momentos
Será só isso que está em ti
E a amizade que existiu?
Deve de andar perdida por ai
Sento-me agora no banco
Que o teu quarto contém
Sinto-me só
Não vejo ninguém
Abro a porta do teu armário
Corro a casa a chamar por ti
Tu não estás
Mas sinto que estás bem perto de mim
Saio-o pela janela
Mas vou radiante
Porquê te sinto perto
E ao mesmo tempo distante
Deito-me sobre o sofá
E encontro a razão
Podes não estar comigo
Mas estás presente no meu coração.

No comments: