Thursday, October 14, 2004

Contexto da vida

Amiga ou mera conhecida?
Estarei confusa ou só apenas desiludida?
Tu mudas-te
Ou serei eu que mudei
Não me parece
Mas ao certo não sei
Estou num poço
Onde o pensamento me persegue
Onde a tristeza me alcança
Onde a tua amizade já não permanece
Nunca esperei que tal se vira-se contra mim
Pois estava ao teu lado quando precisavas
Queria-te defender só a ti
A minha felicidade alcançavas
Agora de nada valeu
O tempo passou
E tudo se perdeu
Tu distante estás
Eu distante estou
Tu não te importas
E eu já não sei quem sou
Problemas em cima de problemas
E não arranjo como os resolver
Sinto-me só
E com medo de me perder
Como podes-te?
Deves estar rodeada de amigos
Mas fazer isto não deves
Pois estes sentimentos são uns perigos
Sinto o frio a correr nas minhas veias
Sinto o meu coração a gelar
Ele já contém algumas teias
Pois da tua amizade eu quero desfrutar
O frio gela-me
Estou pronta para morrer
Nada faz sentido
No caixão vou eu agora permanecer!

No comments: