Sunday, September 17, 2006

Memorias crucificadas



Crucificado ficou o sentimento
Penetrado na escuridão
Poderoso momento
Que cativou a ilusão

Partiu quando eu estava disposta a chegar
Não tardou a ir embora
De que vale agora chorar
Se já cheguei em má hora?

Um adeus seria pedir de mais
Dado por quem eu não me dei
São aqueles momentos tais
Na qual fatalmente errei

Que me relembram o sorriso
Que me fazem de novo nascer
Hoje da vida já não preciso
Esperarei apenas por morrer

Dizer adeus a quem amo
E a ti logo a seguir,
Irás chamar como eu te chamo
Quando me vires a partir

O sorriso não será visível
Poucos são os que o conseguiram ver
De certa forma será credível
Que me verás no momento de morrer

As minhas mãos abraçaram o céu
E lá em cima guardarei um lugar,
Irá quem tiver a coragem que eu tive
De o céu por ti abraçar

Esse lugar dizem estar por estrear
Ainda ninguém a tal se atreveu
Faz-me então dar que pensar
Porque a escolhida fui eu?

Porque me fez com este coração
Que com lamirés se desfaz
Porque me cria tal sufocação
E me leva para onde não sou capaz

E porque é quê que eu ainda tento acreditar
Que o ser perfeito ainda existe
O quê que ainda me faz pensar
Neste assunto que põe tão triste?

O porquê, tento descobrir
O porquê vai de encontro a ti
Porque motivos posso eu sorrir
Quando perdi metade de mim?

Como no tempo voltar
Se por mais que queira não consigo
Como é que eu vou fazer para ultrapassar
Este tremendo castigo?

Como, eu não sei
Mas pouco já me resta
Sei que até lá morrerei
Mas ficara cá quem presta

E é nessa altura que vais entender
Que eu fui e não tenho regresso
Vais então perceber
Tudo o que eu hoje te peço!

E vais olhar para o alto
E dizer qualidade a qualidade
Vais abstrair todos os meus defeitos
Mas ai… será tarde!

9 comments:

Scorpshine said...

Amor, meu grande amor
Sei que te afundas em solidão
Sei que te causei imensa dor
Sei que parti o coração

Desculpa foi sem querer
Nao te queria magoar
Sei que não me podes entender
Pensas que te quis ignorar

Amor, meu grande amor
Não me peças para te esquecer
És tudo o que dou valor
És tudo o que eu quero ter

Perdoa-me, volta para mim
Dá-me a chance para te amar
O nosso amor não chegou ao fim
Não me podes abandonar

Fica, ressuscita
Aquece-te em meus braços
Eu amo-te, acredita
Segue os meus passos

Segue o teu coração
E perde-te em mim
Envolve-te na minha paixão
Fecha os olhos e diz que sim...

Perdoa-me...

By
Scorpshine

Anonymous said...

lindissimo..mxm

Unknown said...

Mourisca!!
Adorei!! =)

Continua a escrever. Faz bem à alma!!!


Beijocas

camoesss said...

olaaa :)

ja aindo nisto xD

gostei *


beijO*


[por mais uns anos de sucesso.. ja la vao alguns LoL]

semínima* said...

Altamente Moura!

tens Blog há tanto tampo e nunca me tinha apercebido!


pronto, sou novata! :$


beijo, Bia*

ruizao said...

o eu blogger e http://ruisoares1.blogspot.com/

ruizao said...

dame o teu mail

Void-Michael said...

és a reencarnçao de que poeta?

Anonymous said...

é simplesmente lindo continua um beijo