Sunday, September 17, 2006

Avô adoro-te !


Estranha é a minha forma de amar
Estranha é a forma como te amo
Sei que podes não acreditar
Mas o teu nome eu sempre chamo

Sinto saudades do teu sorriso
Sinto saudades de ti
Vais voltar a não acreditar
Mas és tudo para mim

Lembra-te do que sempre me ensinaste
Da parte do lutar e vencer
És alguém que me apoias-te
A ti nunca te irei perder

Quero reaver o anjo que há em ti
Quero reaver o teu sorriso matreiro
O que me faz gostar tanto ti
É o teu jeito de seres verdadeiro

Quero-te com força e a seguir em frente
Porque juntos muitos sorrisos temos para dar
Tu fazes-me sentir bem e contente
De ti vou sempre gostar

Tal como tu és o meu anjo
Deixa-me por momento ser o teu
Proteger-te e amar-te
Dar-te tudo o que é meu

Deixa-me ser a força que há em ti
Deixa-me ser a força do teu sorriso
Apoia-te e lembra-te de mim
Pois é de ti que eu preciso

Ès só tu que me ensina musica
Ès só tu que faz distinguir a oliveira da figueira
És tu o meu sorriso
És só tu que me fazes sorrir desta maneira

E assim te mando um abraço
Com toda a força que me deu Deus
Avô eu adoro-te
Os teus problemas também são meus !

6 comments:

Unknown said...

Olá Mourisca!!!
Tás boa??

Gostei bastante do poema! O teu avô decerto que vai gostar, pois não é todos os dias que há uma homenagem assim!

Beijocas fofas!!

Anonymous said...

lindo mxm, uma homenagem linda.
ainda mais quando se mostra axim k se gosta tanto de alguem :).
continua adoreio os teus poemas

Fernando Reis Costa said...

Minha netinha Matilde, fês questão de me enviar este poema "AVÔ, ADORO-TE!" transcrito deste Blog.
Ela não indicava a autoria, mas, através de uma demorada pesquisa, consegui decobrir a autoria.
Fico muito grato e peço desculpa, em meu nome e nome dela, pelo facto de, inicialmente, não ter mencionado o nome do(a) autor(a).
O meu muito obrigado e parabéns pelo belo poema! Sou um avô "babado"...hehe
Abraços
Fernando Reis Costa
Coimbra

Fernando Reis Costa said...

Peço imensa desculpa,
Deixei um comentário anterior e gostaria de seguir este seu Blog.
"Tocou-me" muito o seu poema dedicado ao Avô. E eu, que sou um avô "babado", gostaria muito de - se me permitisse - ter o seu endereço electrónico e fazer-lhe o convite a visitar o meu modesto site - www.ventosquepassam.com.br
Um frtaermo abraço poético.
Fernando Reis Costa
Coimbra

Moura said...
This comment has been removed by the author.
Moura said...

obrigado :)