Saturday, November 06, 2004

O que sinto

Sinto na minha pele o arrepiar
Da brisa fresca a bater-me
Sinto alguém a sussurrar
Sinto essa pessoa a defender-me
Sinto o frio a gelar-me
E a apagar-me o coração
Sinto alguém a abraçar-me
E a dizer para eu não ter medo, não
Sinto que perdi os sentidos
Sinto que vivo noutra dimensão
Sinto momentos já vividos
No mundo da minha ilusão
De mentiras sinto-me revestida
Que julguei serem verdades puras
Sinto-me meio perdida
Num caminho ás escuras
Sinto o incendiar do meu futuro
E o apagar do meu passado
Vejo tudo obscuro
Não contenho nada guardado
Não sei o que é a raiva
Nunca ouvi falar do amor
Não conheço o significado de amizade
Só sei o que é a dor
Paira em mim o esquecimento
E este poema não consigo continuar
Doutra forma vou afogar este tormento
Por aqui vejo-me obrigada a terminar.

No comments: