Wednesday, November 10, 2004

A dor da verdade

Sorrindo para este mundo
Virando as costas à felicidade
A minha vida bateu no fundo
E quando descobri já era tarde
A minha felicidade só tu a tinhas
O meu sorriso só tu cativavas
Agora as tristezas encontram-se sozinhas
Onde ficaram os momentos que tu me adoravas?
Nas tuas promessas nunca acreditei
Porque as tuas palavras não sentia
A solidão abracei
E conclui o quanto me doía
Posso ter muita gente em meu redor
Mas a solidão acompanha-me sempre
Realmente não há nada pior
Do que a minha mente doente
Doença sem cura
Penetrável na dor
Alma simples e pura
De preto é a sua cor
Já te disse tanto
Que não sei que mais posso dizer
Vou acabar com o pranto
E deixar tudo falecer
Espero que as pessoas com que te encontras
Façam metade do que eu me dispunha a fazer
Espero que estejam prontas
Para a tua felicidade obter
Espero que não chorem metade do que eu chorei
E não sofram metade do que eu já sofri
Pois não sei como aguentei
Tanta dor graças a ti!

No comments: