Friday, November 05, 2004

Desculpa

Desculpa o que te disse
Desculpa o que te fiz pensar
Desculpa a minha tolice
Mas em ti vou sempre acreditar
O que te disse foi precipitado
Talvez tivesses ficado magoada
Mas no fundo eu estava do teu lado
Sinto-me como alguém no meio do nada
Quero que acredites em mim
E que eu estou do teu lado
Será pedir muito de ti
Para te pedir que esqueças o passado?
Foste muito porreira
Em me teres muitas vezes ajudado
Eu fui muita estúpida
Por em ti não ter acreditado
Não vou ligar ao que os outros possam pensar
Pois a tua justificação é perfeita
Há gente que só nos sabe aldrabar
É assim esta vida eleita
Eu também acho que és uma pessoa excelente
E que te dispunhas a ajudar
Deves ser alguém paciente
Para muita das vezes me conseguires aturar
Mesmo com o que eu fui capaz de te dizer
Soubeste-me elogiar
Não sei o que me passou para o fazer
Só as minhas desculpas te posso dar

No comments: