Wednesday, January 31, 2007

És mais do que esperava


És mais do que esperava
Ès mais do que eu própria esperava ter
És aquele que eu nunca gostava,
De um dia perder.

Não sei se foi o destino
Que te trouxe até mim
Sobre tudo eu caminho
Para não ver o nosso fim

És o motivo por qual sorrio
E o motivo por qual choro também
És um anjo caído do paraíso
Quero-te a ti e a mais ninguém

Preciso das respostas que não me queres dar
Preciso de ti junto de mim
Quero-te amar,
Quero-te sim!

Diz-me se ainda me adoras
Diz-me se já me esqueceste
Diz-me se por mim ainda choras
Diz-me se já me perdes-te

Palavras já me faltam
Para que possas assim entender
Que me faltas tu
Para eu parar de sofrer.

1 comment:

in·de·scrib·a·ble [in-di-skrahy-buh-buhl] said...

Adorei, e gostaria poder me expressar assim.