Thursday, January 04, 2007

Amo-te


Nunca senti nada assim
É mais intenso que qualquer outra coisa
Sinto-o por ti
Oh sim...
Sinto que é eterno
Sinto que é real
Sinto que é algo
Bem fora do normal
Algo que já não domino
Há quem diga que é amor
Mas eu sei que predomino
Sobre toda esta dor
Em chamas por ti me era capaz de me deitar
Por ti confiz eu corria
Tudo para te dizer
Que te vou amar até ao fim dos meus dias
Tudo para que percebesses
Que és tudo para mim
Só queria que entendesses
Que eu não sou nada sem ti
Quando te vi
Soube logo que eras o tal
Peso-te não me abandones
Desta forma fatal
Sem ti não sei viver
Alias, sem ti eu não vivo
Tu és o meu anjo
Por ti eu sobrevivo
Por favor volta
Acredita em nós
Se acreditares
Jamais estaremos sós
Eu estarei com quem amo
É só tu deixares estar-me contigo
Pedro olha para mim
Viver sem ti eu não consigo

No comments: