Thursday, October 06, 2005

Um anjo perfeito


Queria encontrar um motivo para sorrir
Queria encontrar um motivo para seguir em frente
A minha vontade era partir
Mas ao mesmo tempo me sentir contente

Entretanto surgiu um ser
Que ainda hoje não o esqueci
Pensei o conhecer
Mas não era bem assim!

Esse ser era um anjo…

Robusto era o seu rosto
Pele macia, doce e calma
De alegria me invadia
Venerando assim a sua alma
Cabelos compridos e brilhantes
Que marcaram cada hora
Momentos marcantes
Que recordo-os mesmo agora
Recordo-os como se os tivesse a viver de novo
Pois recordo-os com o mesmo sorriso
Mas hoje este anjo já não está tão presente
Mas é dele que eu ainda preciso
Continuam a ser as suas palavras que me alegram
Continuam a ser as suas palavras que me fazem chorar
Continua a ser este ser…
Que eu continuo a adorar
Mas agora tudo está desfocado
E esse ser não encontro mais
Talvez por um engano… ou um pensamento errado
Ou talvez apenas por pensamentos desiguais
Sei que nos unia a amizade
E tenho esperança que nos continue a unir
Mas vivo a realidade
Sem nunca desistir
Não lhe perguntei a identidade
Não deu tempo para perguntar
Mas sinto que é verdade
Que é de ti que estive a falar!

1 comment:

Anonymous said...

Esse alguém importante
Esse ser desigual
Ama o q n há
A felicidade real.
Tenta fingir
Q o mundo é perfeito
Tenta coexistir
Com o pecado já feito.
Tenta nos aconchegar
Qd o frio já nos matou
Tenta acreditar
Q foi ele q nos salvou.
Mas é dele q sentimos falta
Dos seus pensamentos errados
É dele q sentimos falta
Pensamentos criticados...