Sunday, October 23, 2005

És aquela amiga...


A tua voz carinhosa
Chega com um toque divinal
Sei que és uma pessoa bondosa
Só fazes o bem e não o mal
Quando os meus olhos já nada conseguem ver
És tu quem os põe a brilhar
Seja de manha ou ao anoitecer
É contigo que eu posso a todo o momento contar
Ès aquele ombro amigo
Que tanto me faltava
És o meu abrigo
Que eu tantas vezes procurava
Orgulhosa é como me sinto
Por ter alguém tão perfeito com quem contar
Digo e não minto
Que vou estar aqui sempre para te apoiar
De perfeição tens quase tudo
Se não tens também não é preciso
Porque eu já gosto de ti assim
Mesmo sabendo que tens pouco juízo
Ou talvez eu até tenha menos que tu
Mas isso não interessa
Estou aqui para falar de ti
Pois eu já sou outra conversa
E para terminar
Só uma última coisa eu te digo
Hoje amanha e sempre
Conta sempre comigo!

3 comments:

murmurio do silencio said...

gostei :)

kiss and peace

Anonymous said...

É bom ter alguém por perto
Sentir q o mundo está certo
Poder acreditar
Q há ainda lugar para amar
Viver c aquele sorriso
Aquele gesto ou abrigo
Lugar num coração
Em q smp temos 1 fogueira de paixão
Sabes...
É viver feliz
Sabes...
Nem sempre o quis
Ás vezes pensei q n conseguiria
Outras vezes imaginei q te conheceria
Mas nc com a força q acredito em ti agr
Com o amor o sentimento
Q a mim me devora...
Momento,
Pensar q ele existiu
Afinal tdo o tempo
Ele me sorriu.

Agora sinto o vento,
A tua presença,
E nc mais cairei,
Por ti na indiferença.

Anonymous said...

olá! estava a passear nos fotologs e acabei por vim parar aki.. li todos os poemas que escreveste; a meu ver escreves bem mas abstém-te mais das rimas e guia-te pelo sentimento que percebi que o tens... nem toda a poesia tem de rimar. passarei por aqui mais vezes, para ir dando uma olhadela... escrevo também alguns poemas, se tiveres paciencia passa no meu fotolog, que estão lá parte deles: http://www.fotolog.net/_coelha_/
nao leves a mal a minha "intrusão", apenas tentei fazer uma crítica construtiva que há tempo também me fizeram, e surtiu efeito, pelo menos a meu ver...
beijos *******