Sunday, January 30, 2005

Um anjo

Um anjo encontrei
Quando não sabia o que fazer
A ele me abracei
E pedi-lhe para me esconder
Ele puxou um banco
E sentou-se comigo
Disse que gostava de mim tanto
Como se gosta de um amigo
Impressionei-me com as suas palavras
E o meu coração deixou de bater
Apenas lhe fui capaz de dizer
Que jamais o queria perder
Ele pediu para lhe contar
O que comigo se passava
Eu disse para não se preocupar
Porque se fosse algo de grave eu lhe contava
Ele disse que tudo o que nos fazia sentir mal
Tinha a sua razão de ser
Ele perguntou-me qual era o problema afinal
E pediu para não lhe esconder
Quando lhe ia a contar
As lágrimas desabaram
Ele deu-me o ombro dele para chorar
E as nossas almas pararam
Na verdade os anjos são amigos
Que nós podemos confiar
Podemos falar livremente
Pois eles estão sempre prontos a nos ajudar!

No comments: