Friday, January 21, 2005

O que o meu coração diz

O meu coração pede para te dizer,
O que ele realmente ele por ti sente
Não sou capaz de o fazer
Por isso digo-te só em mente

Derramo lágrimas por te ter perdido
Não tenho forças para lutar mais por ti
Honra-te por eu ter desistido
E ter perdido as forças que tinha em mim

No caminhar da vida já nada faz sentido
Vou caminhando e tentando anuir
Que te posso dar como perdido
Vou andando e não tenho para onde ir

Caminho com uma faca no coração
E com a dor instalada
Ergo a cabeça e estico a mão
Mas no fundo não sinto mais nada

Tento pensar no que de bom aconteceu
Mas o presente vem ao de cima
Lembro-me como tudo se sucedeu
E reparo agora no nosso clima

Nada mais me importa
Quando não estás ao meu pé de mim
A dor sou eu que a suporta
E aguento-a só por ti

Esta dor já se torna senil
Quando se relaciona a ti
Já nada me resta dizer-te
Pois a minha alma eu já perdi

No comments: