Sunday, February 28, 2010

Perdoa-me



Tu, que sempre me deste colo
Amor e carinho
E eu que sempre te reneguei (Como pude??)

Como reneguei teu sentimento
Tua pureza e veracidade

Perdoa-me por hoje ser tarde,
Perdoa-me por em vida te ter amado pelo fim,
Hoje carrego o peso
Este peso que persiste em mim

Perdoa-me todas as loucuras,
Todas as foças que te cavei
Todo o amor que em vida não dei

Perdoa-me

O teu rosto enrugado
Que saudades me trás
Trás saudades do tempo
Em que nunca fui capaz,

Capaz de te dar,
O que sempre, sempre me deste
Capaz de te pagar
O que tu por mim sempre fizeste

Cada “caramelo” que te levarei,
Será por todos aqueles que me deste e não dei
Estúpido meu ser,
Minha alma não perdoarei

Crucificar-me-ei
Por todos os pecados que pequei,
E só descansarei
Quando voltar a ver no teu olhar
Que ainda me amas…
…como eu nunca te amei!