Monday, December 01, 2008

Não me esqueço de ti



Quando estiver de partida
Não é pena que eu quero que sintam
Pois não pensem que estou perdida
Sobre o pano negro que me pintam

Talvez melhor lá do que aqui
Assim melhor vejo o teu sorriso
Isto não era se não para mim
Uma breve despedida até ao paraíso

Paraíso ou inferno não me importa
Desde que lá veja o teu ser
Nas horas mais incertas
Nas horas de te ver adormecer

Sentir a tua presença
E o lugar que tinhas para mim
Mesmo não estando por perto
Não me esqueço de ti.

1 comment:

Unknown said...

Lindo o que escreves, pena que as pessoas não o sintam...

Segue com esta tua sina da poesia, porque é um caminho muito especial...

Vivo da e para a poesia...

Espero por patrocínios para a publicação do meu primeiro livro...

Bjnhs

ZezinhoMota