Sunday, November 04, 2007

Pedido de amor

A lua, o sol, as estrelas são belas.
Mas se não te tenho comigo de que me valem elas?

De que me vale o sorriso de uma criança se não te vejo a ti a sorrir?
De que me vale a fama se um dia te vir partir?

De que me vale um dia perfeito se não for passado contigo.
De que me vale ter o mundo inteiro se não te tiver aqui comigo.

De que me vale ser poeta se a poesia não te trás até mim.
De que me vale ser perfeita se não gostares de mim assim.

Que sentido tem eu sorrir se comigo não sorrires.
Que sentido vai ter a vida quando um dia de mim partires.

Que logísticas têm estas palavras se o meu objectivo não for cumprido.
Para que o seja, queres ficar comigo?

6 comments:

Anonymous said...

elá!! uma declaraçao de amor!! sim eu aceito ficar cntgm eu amor!""! xD


bjinhuss, ta mt giro!

Scorpshine said...

Já me cruzei contigo há uns anos atrás, no teu flog, Moura Poesia, correcto?

Hehe, o mundo, mesmo o da net, é pequeno...

Quem quer que seja o destinatário da tua composição poética, é um felizardo.

Scorpkisses

Anonymous said...

^^
como dizeram uma bela declaração!

Débora said...

ola =)

adorei, este texto.. ta de um sentimento único e magnifico!

bjinho**

Soraia Almeida said...

bonito :] *

Anonymous said...

este então está o máximo...lindo, magnifico ;)