Saturday, March 03, 2007

Queria


Como é bom este lugar sombrio
Que assombra o meu ser
Como é bom sentir o vazio
Que me dá vontade até de morrer

O que faço ainda aqui?
Ainda não sei bem
Será que é só para viver para ti
Ou para viver para mim também?

Será que algum dia vai ser diferente
Ou vai ser sempre assim?
Será que alguém entende
A dor que existe dentro de mim?

Será que algum dia vou ser feliz
E esta angústia me vai passar?
Ou será que nada condiz
Ao que ao mundo quero dar

Quando irei viver o meu sorriso
E saber o que é errado?
Quero entrar no paraíso
Mesmo que isso seja pecado

Quero mas não consigo
Querer o que não tenho
Um ombro amigo
Que me dê todo o empenho!

1 comment:

Anonymous said...

bem =D ainda nao tinha tido muito tempo nem lembrança para passar aqui pelo teu blog, mas os teus poemas são lindissimos :]
adorei mesmo a sério ^^
conseguem retratar muitos sentimentos que custam a sair por palavras
bom trabalho (y)~

bju grande :*~