Wednesday, February 22, 2006

Por ti


Espeta-me uma faca no peito
Vê o quando ele sangra por ti
Vê…
Mas diz-me somente a mim
Diz-me o quanto prazer te da
Renegares um sentimento
Diz-me...
Diz-me tudo num só momento
Podia estar contigo
Dia sim, dia não
Mas não o quero
Não o quero não
Para quê ver esse rosto que não tocar?
Para quê ver a tua boca se não a posso beijar?
Para quê tocar-te se não te posso ter?
Para quê sentir-te se não te posso mexer?
Para quê amar se não te tenho comigo
Para quê... cruel castigo
Erro cometido... pena pesada
Sinto a dor
Mas não sinto mais nada
Pego nas estrelas
Tento cativar o brilho que elas têm
Por ele no meu rosto
Tento a todo o custo
Mas só ganho desgosto
Sinto o escassear do futuro
Oh como o estou a sentir
A caneta já falha
Vejo-me obrigada a desistir.

3 comments:

Anonymous said...

Muito inspirador o blog, os poemas são da tua autoria?

Anonymous said...

Foi quando vi o teu rosto
Quando senti a tua falta
Apercebi-me do desgosto
Que causas à minha alma

Tento perceber
O porquê
Mas só consigo ver
Que te quero ter

Estou ansioso
Ao mesmo tempo receoso
De te perder
De me magoar a valer

Não sei
Talvez saibas
Que o que vou fazer
É por ti meu Amor

Vou partir para bem longe
Onde não me chegue qualquer dor
Não te vou esquecer
Porque ouve:
Tu ensinaste-me a viver

Beko said...

encontrei este blog por acaso knd tava a passear no hi5...e gostei do li...acima de tudo pela sinceridade e simplicidade da tua escrita!
keep up the good work!
poetrylife.blogspot.com