Sunday, September 04, 2005

Hipocrisia


Em cada compasso
Que a vida me faz fazer
Sinto-o como um abraço
Que me abraça até sofrer

Mas não querendo recuar
E tendo ambição pelo futuro
Hoje sei controlar
O que na minha vida é mais duro

Desde lágrimas caídas
A beijos de compaixão
Chega de tentativas perdidas
Chega de tanta traição

Hoje já nada sinto
Quando a hipocrisia chega perto de mim
Sinto e não minto
Que é triste eu ver-te assim

Com 1001 caras
Que marcam cada hora
Tu és uma espécie rara
E há que acabar com ela agora

Espeto-te uma estaca no peito
E apunhalo-te por trás
Aproveita o momento em que és eleito
Que quando deres por ti… ZÁS!

1 comment:

Anonymous said...

Ás vezes

Ás vezes pensamos
Utilizamos o cérebro
Outras nem tentamos
Acreditamos no vento
Q nos á de levar
Em qq lado parar
N assumimos o comando
Talvez medo
Tenha ocupado
O lugar do encorajado
Eu fundamentado
Na vida feliz
Simplicidade no q fiz
E no q vou fazer
Ás vezes é preciso temer
Ter medo de lutar
Pq se pode perder