Wednesday, April 20, 2005

Quem sou eu?

E eu não querendo ser o que sou
Acabei por ser o que nem eu sei
Toda a minha alma fraquejou
Quando a primeira lágrima derramei

Não querendo despedidas
A saudade abracei
Senti-me meio perdida
Pois o meu eu não encontrei

Talvez quisesse mostrar o que não sou
Talvez tenha desiludido quem em mim confiava
Sinceramente feliz não estou
Pois não era isto que eu planeava!

Planeava não desiludir ninguém
Pensei sempre conseguir fazer o que dizia
Pensei sempre ser fácil
Mas a facilidade eu nunca sentia…

Sobre a neblina me vou deitar
E pensar em tudo o que está a acontecer
Sobre a dúvida não vou mais predominar
Vou reflectir e pensar no que fazer…

2 comments:

Anonymous said...

Sim sim moura =D muito linduh mm goxte goxtei... mt inxpiraxao! Parabenx pla coragem d moxtrar ao mundo o k vai aí dentro.. és lindah ** doruh txi migah

Priska said...

MtO Lindinhooo!!

=D