Wednesday, February 16, 2005

Tu és tudo

A toda hora digo que te esqueci
A toda a hora digo que já não te amo
Mas esses momentos eu não vivi
Pois é o teu nome que eu sempre chamo
O meu sorriso
É para esconder o fracasso do meu coração
Para esconder as lágrimas
Que contém toda esta paixão
Amo-te de mais para não te ter
És tu que eu sempre quis
Tu és a razão do meu ser
És só tu que me pode fazer feliz
Recordo os momentos que tive contigo
E uma lágrima cai-me no rosto
Quero-te aqui comigo
Pois só tu me podes tirar deste desgosto
A ti a minha vida entrego
E entrego esta dor sentida
Sem ti ela não tem qualquer sentido
Pois sente-se meio perdida
Tantas coisas que ficaram por dizer
Como por exemplo dizer que te amo
Tantas coisas ficaram por fazer
Como por exemplo dizer ao mundo como por ti chamo

No comments: